Filters : "ECA" "FEMINISMO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESPORTES, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, FEMINISMO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Heloisa Marcondes Pereira de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Jesus, H. M. P. de. (2022). Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • NLM

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIDERANÇA, MULHERES, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FILMES, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Larissa Silva de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Noronha, L. S. de. (2021). De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • NLM

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • Vancouver

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EXECUTIVOS, FEMINISMO, MERCADO DE TRABALHO, NEGÓCIOS, MARCAS, MARKETING PESSOAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Giovanna. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Guerra, G. (2021). O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • NLM

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • Vancouver

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, BOLIVIANOS, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANJANI, Elisa Camargo. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Canjani, E. C. (2021). Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • NLM

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • Vancouver

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREGA, Giovana. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Brega, G. (2020). A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • NLM

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • Vancouver

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, ATIVISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Pessoa da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2020). Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
    • NLM

      Silva MP da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FEMINISMO, DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bueno, G. A. (2020). A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • NLM

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • Vancouver

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, IDENTIDADE, FEMINISMO, ANIMAÇÃO, CINEMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Naomi. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kikuchi, N. (2020). Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
    • NLM

      Kikuchi N. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi N. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Zaneti de. Gritos artísticos: o lambe-lambe como expressão do movimento feminista contemporâneo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4510ebb-b768-4fee-9a41-3a807042b6e0/tc4158-gabriela-souza-gritos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. Z. de. (2019). Gritos artísticos: o lambe-lambe como expressão do movimento feminista contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4510ebb-b768-4fee-9a41-3a807042b6e0/tc4158-gabriela-souza-gritos.pdf
    • NLM

      Souza GZ de. Gritos artísticos: o lambe-lambe como expressão do movimento feminista contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4510ebb-b768-4fee-9a41-3a807042b6e0/tc4158-gabriela-souza-gritos.pdf
    • Vancouver

      Souza GZ de. Gritos artísticos: o lambe-lambe como expressão do movimento feminista contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4510ebb-b768-4fee-9a41-3a807042b6e0/tc4158-gabriela-souza-gritos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, HEROÍNAS, FEMINISMO, CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Leticia Xavier de Aguiar. O protagonismo feminino nos filmes de super-heroínas: a representação da mulher nos filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63fc14b8-db0d-4147-9b37-714e5aca3dd0/tc4360-leticia-araujo-protagonismo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Araujo, L. X. de A. (2019). O protagonismo feminino nos filmes de super-heroínas: a representação da mulher nos filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63fc14b8-db0d-4147-9b37-714e5aca3dd0/tc4360-leticia-araujo-protagonismo.pdf
    • NLM

      Araujo LX de A. O protagonismo feminino nos filmes de super-heroínas: a representação da mulher nos filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63fc14b8-db0d-4147-9b37-714e5aca3dd0/tc4360-leticia-araujo-protagonismo.pdf
    • Vancouver

      Araujo LX de A. O protagonismo feminino nos filmes de super-heroínas: a representação da mulher nos filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63fc14b8-db0d-4147-9b37-714e5aca3dd0/tc4360-leticia-araujo-protagonismo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024